Tavares saúda 2020 com festa na praça de eventos

A festa de réveillon em Tavares foi realizada pela Prefeitura nesta quarta-feira, 1º de janeiro, em praça publica. O evento que seria realizado na virada do ano, foi adiado devido as fortes chuvas que caíram no dia 31, a mudança nada interferiu na comemoração da chegada de um novo ano, o público marcou presença superlotando o espaço. O Prefeito Dr. Ailton Suassuna, subiu ao palco para saudar a população e fazer votos de um feliz ano novo para todos. A animação foi conduzida pelos shows dos cantores Roberto Vaneirão e Fábio Diniz. Estiveram presentes a primeira dama e secretária de finanças, Shelley Suassuna, as secretárias, Maévia Suassuna (educação), Márcia Marques(cultura) e Edvaldo Pereira(sub saúde), ainda os vereadores, Marcelo Bezerra, Lenira Almeida e Ledinha de João de Cosme, também os amigos Genildo José (Coco de Odálio), João Sussu, Miguel Arcanjo entre outros.