Notícias

Secretária de Educação apresenta nova direção da Escola Reunida Padre Tavares

Na noite desta segunda-feira (15) todos os professores e demais profissionais que trabalham na Escola Municipal Reunida Padre Tavares, participaram de uma reunião no auditório da escola com a secretária Maévia Suassuna.

Na ocasião, Maévia apresentou Maria Aparecida da Silva Santos popular Branca, como a mais nova diretora da Reunida. A direção contará ainda com Luciana Marques e Vera Casusa ambas na sub direção e apóio.

A secretária destacou em sua fala que o gestor escolar precisa de uma série de atributos técnicos e comportamentais para assegurar o bom desempenho de sua equipe. A mesma comparou o trabalho do diretor ao de um maestro, sempre buscando de seus regidos a melhor harmonia possível, mantendo o grupo motivado e comprometido com a formação dos alunos.

"Branca é uma profissional de referência no nosso corpo docente e fará um brilhante trabalho na educação do município junto a direção da escola reunida, queremos resultados de fato, mudanças rápidas. A vontade de crescer tem que caminhar junto com o profissional, precisamos sobrevoar voos mais altos na educação do município confio e acredito que alcançaremos esse progresso", concluiu Maevia.

Ainda na reunião foi discutido e informado a todos as normas e estratégias para o melhor andamento da unidade escolar.
« Voltar