Notícias

Secretaria de Assistência Social promove sessão de fotos com as gestantes do Programa Criança Feliz

Resgatar a autoestima das mulheres e eternizar um momento tão importante que é a gestação, esses foram os objetivos da Secretaria de Assistência Social ao fazer um ensaio fotográfico com as gestantes que são atendidas pelo programa Criança Feliz.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Shelley Suassuna, a sessão de fotos além de elevar a autoestima das mulheres, contribui para a saúde emocional delas, o que também é fundamental para uma gestação tranquila.
“A saúde não se resume apenas a questão física, mas também a emocional. Com o ensaio fotográfico, conseguimos elevar a autoestima dessas mulheres e eternizar a gestação, que é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. Depois da sessão, iremos revelar algumas fotos e entregar as gestantes, além de disponibilizarmos o material por meio digital”, disse.

Participaram dessa iniciativa 14 gestantes que ativamente dividem suas experiências e expectativas no grupo. Elas passaram por um momento de beleza antes das fotos, patrocinado pela secretaria, a atividade executada contou com a produção de cabeleireira, maquiadora, fotógrafa, local para realização das fotos e lanche.

« Voltar