Notícias

Secretária de Assistência Social, Shelley Suassuna, realiza reunião com servidores

Na manhã desta terça-feira (11), a primeira dama, Shelley Suassuna, assumiu a secretaria municipal de assistência social, o anuncio foi realizado em uma reunião com os servidores que atuam no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A secretária agradeceu a assistente social, Juciara Moreira, pelos trabalhos realizados a frente da secretária e afirmou dar continuidade através de ações inovadoras e atrativas para crianças, adolescentes, idosos e deficientes que são assistidos pelo programa.

“Já estive como secretária dessa pasta e agora volto com muito carinho e dedicação para juntos fazermos as políticas públicas que transformam as vidas das famílias em situação de vulnerabilidade”, disse Shelley.