Notícias

REMÉDIOS: Prefeitura de Tavares mantém em dia estoque de medicamentos a disposição da população

A Prefeitura de Tavares trabalha para manter a Farmácia Pública sempre com medicamentos disponíveis à população, um compromisso do governo municipal. São atendidas cerca de 500 receitas por mensalmente.

Prioridade em sua gestão, o prefeito de Tavares, Dr. Ailton Suassuna, tem mantido em dia a atenção básica à Saúde da população.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Adriana Aquino, regularmente o estoque de remédios à disposição dos pacientes do município é reposto.

Para que não faltem, novos pedidos são feitos mensalmente, assegurando o abastecimento continuado de medicamentos. O almoxarifado está lotado de medicamentos.