Notícias

Prefeito participa de audiência pública em João Pessoa e reforça solicitação da estrada que liga Tavares à Nova Olinda

O prefeito de Tavares, Dr. Ailton Suassuna, prestigiou na manhã desta terça-feira (26), em João Pessoa, na Assembleia Legislativa da Paraíba, a audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020 do governo do estado.

Na ocasião o gestor tavarense teve a oportunidade de fazer uso da fala durante a sessão e aproveitou a oportunidade para reforçar o pleito da obra de construção da pavimentação da estrada que liga Tavares à Nova Olinda."Foi um momento importante que aproveitei para reforçar nossa reivindicação diante dos secretários do estado e a resposta foi mais uma vez muito positiva”, disse o prefeito.

O secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga Filho, afirmou que o governo está dando prioridade a essa reivindicação de Tavares e comunicou que o Departamento de Estradas de Rodagem-DER , já está elaborando o projeto para realização da obra.

O evento, coordenado pelo deputado Wilson Filho (presidente da comissão), contou com a presença de deputados e alguns secretários do governo estadual.

« Voltar