Prefeito e Deputado se reúnem com FNDE para liberação de recursos

Sempre atento em cobrar e buscar melhorias para o município, na noite desta terça-feira(10), o prefeito de Tavares, Dr. Ailton Suassuna, esteve em uma audiência com o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Vilar, com a participação do deputado federal Hugo Motta.

A pauta principal da reunião tratou de assuntos referentes a investimentos como o fornecimento de ônibus escolar, liberação de recursos para conclusão da obra da escola de 12 salas de aula na sede do município e para escola de 6 salas no povoado Silvestre, ainda aquisição de kits escolares entre outros investimentos para a Educação Municipal.

Após relato do deputado junto ao prefeito, onde fizeram questão de destacar e colocar como prioridade as expectativas da população tavarenses em relação a estas demandas, o diretor do FNDE se colocou à disposição do Município para viabilizar o que for preciso.

Ao avaliar de forma favorável o encontro em Brasília, Dr. Ailton afirmou que continuará buscando junto aos órgãos todas as ações que são importantes para o desenvolvimento de Tavares.

“Temos buscado sempre com apoio do nosso deputado federal Hugo Motta, cada vez mais, reforçar nossas demandas junto às esferas de governo, Tavares tem avançado com nosso empenho”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes na audiência os prefeitos Zezé(Santa Luzia), Deusinho(Olivedos), Luiz Galvão(Jurù) e a primeira dama de Maria do Carmo(Dourinha).

#Trabalho #Parceria