Notícias

Prefeito de Tavares sanciona lei que autoriza a realização de concurso público da Prefeitura

O prefeito Dr. Ailton Suassuna, de Tavare,PB, sancionou a Lei Complementar nº 017/2020, de autoria do poder executivo, que trata sobre a criação e ampliação de cargos efetivos no quadro geral da administração pública municipal.

Agora, o concurso público da Prefeitura de Tavares entra na fase administrativa para que seja feito o regular procedimento licitatório e posterior contratação da banca que será responsável pela realização do certame, após esse processo todos os atos pertinentes a realização do concurso estarão disponíveis no portal da Prefeitura (www.tavares.pb.gov.br/) no semanário oficial. Todas as alterações e ajustes necessários para definição de cargos e quantitativo de vagas estarão presentes no edital.