Tavares participa do lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019

A Secretária municipal de Assistencia Social, Juciara Moreira, participa nesta segunda-feira (4), representando o municipio de Tavares do lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019 que tem como objetivo a transferência de recursos do Fundo de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social. Serão disponibilizados R$ 6 milhões. A solenidade acontece no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Na oportunidade, também será realizada a abertura do CapacitaPB 2019 e terá início o curso de “Aprimoramento da Gestão do Suas – Vigilância socioassistencial, Gestão do Trabalho e Gestão Orçamentária e Financeira”.

"Nós aprimoramos a gestão municipal para estarmos aptos a receber o cofinanciamento da política de assistência. Vamos apresentar a nossa prestação de contas referente ao Exercício 2016/2017.Esse cofinanciamento é muito importante para o nosso município,  o valor não é alto, mas  diante do cenário que estamos vivendo, significa garantia dos serviços básicos prestados aos usuários da Política de Assistência do nosso município", declarou a secretária.