Assistência Social promove o São João da Melhor Idade

A Prefeitura de Tavares através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta quinta-feira (27/06), o são João da melhor idade, com o grupo de idosas atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A comemoração junina aconteceu durante à tarde na chácara onde as idosas realizam hidroginástica. A festa reuniu mulheres da melhor idade e familiares para celebrar a época mais animada do nordeste, o São João. A atração musical da comemoração ficou por conta da banda, prata da casa, Remela de Gato, que animou todos ao som de muito forro pé de serra.
Com roupas à caráter e animação de deixar ‘mocinha no chinelo’, as idosas se divertiram dançando a tradicional quadrilha junina e curtiram o momento em meio a artefatos e ornamentação típica.
A comemoração junina foi realizada para valorizar a participação ativa dos idosos na sociedade e garantir momentos de socialização em grupo, promoção de direitos, respeito e qualidade de vida.
Além do grupo de idosas, a festa junina contou com a presença dos profissionais da Assistência social de Tavares. A Secretária, Juciara Moreira, o coordenador do CRAS Anderson Amorim e todos os profissionais que atuam na secretaria.« Voltar