Notícias

PREFEITO DR. AILTON SUASSUNA É RECEBIDO EM BRASÍLIA PELA SENADORA DANILLA RIBEIRO

Em Brasília, o prefeito de Tavares, Dr. Ailton Suassuna, busca recursos para o município. Nesta terça-feira (10), esteve em audiência com a senadora Daniella Ribeiro em seu gabinete no senado federal.

Durante o encontro, o prefeito apresentou diversas demandas para todas as áreas da administração municipal. Dentre as solicitações estão emendas para o custeio da saúde em 2020 e apoio para aquisição de equipamentos para o hospital municipal que já se encontra em fase de conclusão.

A senadora se prontificou em trabalhar para atender as demandas em prol de Tavares e assim continuar contribuindo para o desenvolvimento do município.

Diante da receptividade da senadora, a audiência foi considerada bastante positiva pelo o prefeito.