Notícias

Novo Mais Educação reforça processo de ensino e aprendizagem em Tavares

O programa Novo Mais Educação de Tavares tem reforçado o processo de ensino e aprendizagem para alunos da rede de ensino municipal. A ação é desenvolvida pela Secretaria de Educação a partir de oficinas e atividades programadas, com instrutores e mediadores capacitados.

De acordo com a aecretária de Educação, Maévia Suassuna, a execução do programa é um destaque positivo."O programa Novo Mais Educação conta com excelentes mediadores todos cursando nível superior ou já concluído.Iremos realizar a entrega de livros de português e matemática para um melhor aprendizado no reforço dessas disciplinas. Agradeço a coordenação, direção da escola e mediadores que estão desempenhando um ótimo trabalho com nossos alunos, o programa esse ano está sendo destaque na educação do Município, fico muito satisfeita com o resultado", disse Maévia.

O programa Novo Mais Educação tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, mediante a complementação da carga horária de cinco ou quinze horas semanais no turno e contra turno escolar.
« Voltar