Prefeito e Deputado se reúnem com FNDE para liberação de recursos

PREFEITO DR. AILTON SUASSUNA É RECEBIDO EM BRASÍLIA PELA SENADORA DANILLA RIBEIRO

Prefeito Dr. Aílton Suassuna assina contrato com a UEPB para realização de concurso público em Tavares

Merenda Escolar: Prefeitura garante alimentação de qualidade e nutritiva aos alunos da rede de ensino

Crianças e adolescentes participam de torneio de futsal e oficinas na assistência social de Tavares

Pensando na comodidade do servidor, Prefeitura disponibiliza Informe de Rendimentos na internet e na secretaria de administração

A Prefeitura de Tavares, por meio da Secretaria de Administração, já disponibilizou para os servidores a emissão da declaração de rendimentos referente ao calendário de 2019.

Os trabalhadores da gestão municipal podem acessar o Portal do Servidor, através do endereço eletrônico https://www.tavares.pb.gov.br, inserir o número do CPF, matrícula e senha eletrônica. Após esse procedimento é preciso clicar na aba ‘Comprovação de Rendimentos’ e imprimir o documento.

Para aqueles que não possuem acesso à internet ou ainda não têm a senha para navegar no portal, basta ir ao Centro Administrativo(prefeitura), em Tavares, e procurar a secretaria de administração.

Avançar »