Volta às aulas na rede municipal acontece nesta segunda-feira (9) em Tavares

O retorno das atividades nas Escolas do Município de Tavares acontece nesta segunda-feira (9) após o período de recesso junino. A volta às aulas foi comunicada pela Secretaria de Educação.

De acordo com o prefeito de Tavares, Ailton Suassuna, o retorno das atividades na educação segue normalmente conforme o planejamento da gestão. "O município garante toda condição para o desenvolvimento das atividades educativas, especialmente, para que os alunos avancem no processo de ensino e aprendizagem", comentou.

Ainda  segundo o gestor, o município vivencia um novo momento de avanços na educação. "O compromisso da administração é investir na educação buscando através do trabalho de formação o crescimento de todos. Isso envolve investimento na melhoria da rede municipal de ensino e também na formação dos profissionais", concluiu Ailton Suassuna.

tavares