Prefeitura intensifica manutenção de estradas vicinais na zona rural

A Prefeitura de Tavares, por meio do trabalho da secretaria de Meio Ambiente, está intensificando a recuperação e manutenção de estradas vicinais na zona rural do município, que estão com trechos intrafegáveis devido as chuvas.

Recentemente, a recuperação foi realizada em estradas que ligam Belém, Jurema e Mocambo. Além da nivelação, as equipes também fazem o alargamento das vias para facilitar o escoamento da água.

As ações de manutenção acontecem diariamente de segunda à sexta-feira.

“Este é um trabalho feito de forma intensa, sob chuva ou sol, para garantir um bom tráfego a população da zona rural. São muitas demandas, mas de quilômetro em quilômetro a gente tem conseguido realizar um bom trabalho”, destaca o secretário Jailson Marcelino.

O Prefeito Dr. Aílton Suassuna, todos os anos prioriza a manutenção nas estradas rurais, tendo em vista o bem estar da população que trafega nessas áreas.