Prefeitura homenageia mães garis durante festa

A Prefeitura de Tavares promoveu no último sábado (11) uma festa de homenagem as mães que trabalham como gari no município. O evento acontece desde o ano 2013. A programação teve almoço e música ao vivo com apresentação do cantor Adriano Lima.

O secretário de Obras de Tavares, Edson Lima, ressaltou que a programação festiva é uma ação de reconhecimento do município as mães. “Esse momento é uma ocasião de reconhecimento e respeito para todas as mães. É muito gratificante compartilhar esse evento com todos e observar o semblante de alegria em cada uma das mães”, comentou.

Também participaram do evento, a procuradora Jurídica da Prefeitura de Tavares, Paula Fernanda e Assessor Jurídico, Matheus Lima.