Prefeito Luiz Pereira participa de audiência regional do ODE

O prefeito de Tavares, Luiz Pereira, participou no último sábado (6) de uma audiência pública regional promovida pelo Orçamento Democrático Estadual (ODE) da Paraíba. O encontro aconteceu na cidade de Princesa Isabel.

Durante o encontro, o governador João Azevedo anunciou garantir buscar recursos para construçãp estrada entre os municípios de Tavares e Nova Olinda. A adutora do povoado Silvestre também será analisada pelo gestor estadual.  "São demandas importantes e que diretamente podem melhorar a vida de várias pessoas. Esperamos conseguir essa conquista", disse Luiz Pereira.

A audiência pública regional do ODE teve ainda a participação dos vereadores Wilson do Silvestre, Lenira Almeida, Ledinha de João de Cosme; e da secretária de Educação, Maévia Suassuna.