Notícias

Prefeito Ailton Suassuna anuncia investimento para aquisição de novo ônibus escolar

O Prefeito de Tavares, Aílton Suassuna, anunciou na última sexta-feira (30) que o Município vai receber um novo ônibus escolar para reforçar o trabalho de atendimento a demanda do transporte de alunos.

A aquisição do novo veículo foi confirmada pelo gestor, após informação repassada pelo Ministério da Educação, através Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O recurso financeiro para aquisição do ônibus escolar está orçado no valor de R$ 268 mil. “Esse investimento era uma solicitação nossa através do deputado estadual Wilson Filho, da época de parlamentar federal e agora recebemos a confirmação da liberação dos valores para aquisição do ônibus”, comentou Ailton Suassuna.

O novo ônibus escolar tem capacidade para o transporte de até 59 passageiros.