Município consegue convênios para execução de projetos de abastecimento de água

Prefeito consegue liberação de mais de 1 milhão para abastecimento de água no Conjunto Habitacional Frei Alberto e 250 mil para abastecimento no povoado Silvestre

O prefeito de Tavares, Luis Pereira, esteve na última semana na cidade de João Pessoa, onde participou de reunião na sede FUNASA e conseguiu a liberaçao de dois convênios para abastecimento de água no Município. Os projetos contemplam as localidades do conjunto habitacional Frei Alberto e o Povoado Silvestre.

O investimento dos dois convênios , segundo Luis Pereira, ultrapassa o valor de 1,5 milhões. "O objetivo é garantir o abastecimento de água para população nas duas localidades e melhorar a qualidade de vida", comentou o gestor.

Mais recursos

Luis Pereira informou ainda que o projeto de esgotamento sanitário para o Município, no valor de R$ 6 milhões, também está empenhado.