Construção de calçamento de ruas contempla povoado Silvestre em Tavares

A Prefeitura de Tavares iniciou esta semana o serviço de construção de calçamentos no povoado Silvestre.

O projeto em execução inclui além da pavimentação, o esgotamento sanitário em cinco ruas. "O município busca melhorar a vida das pessoas e garantir através da execução de ações e serviços o desenvolvimento de todos. Esse trabalho é uma conquista importante para todos os moradores do povoado", ressaltou o prefeito de Tavares, Ailton Suassuna.

De acordo com Expedito, morador do povoado Silvestre, a chegada do pavimento na localidade vai valorizar os imóveis. "A qualidade de vida vai ser melhor, porque não terá mais lama ou poeira. A infraestrutura vai mudar bastante nossa realidade e valorizar o povoado", comentou.

Vias contempladas:

Rua Projetada 2;