Ginásio Municipal do povoado Silvestre será inaugurado em fevereiro

O prefeito de Tavares, Luiz Pereira, confirmou esta semana a programação de inauguração do Ginásio Poliesportivo construído no povoado de Silvestre para o mês de fevereiro.  A informação foi divulgada pelo gestor após uma visita no canteiro de obras da construção.

“O ginásio está pronto e será entregue à população no mês de fevereiro. É importante destacar que além deste investimento o município realiza aqui no povoado de Silvestre e outras obras importantes, a exemplo da construção de uma unidade escolar com 12 salas de aula”, comentou Luiz Pereira.

A construção do Ginásio Municipal é orçada no valor de R$ 700 mil. Também participaram da visita do prefeito ao local do canteiro de obras, os secretários Obras, Edson Lima, Meio Ambiente, Romeu Gonçalves e também o vereador Wilson do Silvestre.