Dia das crianças é comemorado com programação festiva em Tavares

Uma programação festiva em homenagem ao Dia das Crianças aconteceu na tarde do domingo (14) na cidade de Tavares e reuniu o público de mais de 800 pessoas. A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal e aconteceu no Centro da cidade, com sorteio de brinquedos, parques de diversão, distribuição de algodão doce, churros e sorvetes.

O prefeito do município, Ailton Suassuna, participou da programação e parabenizou todas as crianças de Tavares. “É muito gratificante participar desse momento e presenciar toda alegria das crianças ao lado de suas famílias. O município tem o compromisso de garantir o desenvolvimento social das crianças e essa programação foi organizada com muito carinho", comentou o gestor.

A primeira dama de Tavares e secretária de Assistência Social, Shelley Suassuna, agradeceu a participação das famílias na programação festiva. “O sentimento é de felicidade, uma vez que toda programação foi promovida para reunir pais e filhos", disse.

Imagens: