Desfile Cívico marca dia 7 de setembro em Tavares

Centenas de pessoas lotaram o Centro da cidade de Tavares na sexta-feira (7) para acompanha a programação do Desfile Cívico, em referência à Independência do Brasil.

A programação teve a participação de alunos e professores da rede municipal de educação e contou também com os músicos da Banda Marcial de Tavares-BAMATA e do programa Mais Educação. Com o destaque para os temas educativos em abordagem de projetos pedagógicos desenvolvidos pela Secretaria de Educação, os pelotões fizeram referência a boa nota do Ideb conquistada pelo município recentemente.

O prefeito de Tavares, Ailton Suassuna, acompanhou o Desfile Cìvico e parabenizou os organizadores pelo evento. "O município de Tavares se orgulha muito pelo momento de elevação da educação. Esse reconhecimento é importante e valoriza  também o trabalho de todos, portanto, é extremamente alegre celebrar esse momento de independência observando o crescimento do município e seus serviços", concluiu o gestor.

O Desfile Cìvico foi acompanhado também por secretários da administração, vereadores e várias outras autoridades representativas de Tavares.

Imagens: