DER inicia construção de lombadas na PB-306 após solicitação do Município

Após solicitação do prefeito de Tavares, Ailton Suassuna, o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) iniciou na terça-feira (25) a construção de quatro lombadas em trechos da PB-306, no perimêtro urbano da cidade, próximo ao acesso do conjunto Frei Alberto.

Outras duas lombadas também vão ser implantadas no acesso da rodovia ao Sítio Lajedo Bonito e na entrada do povoado Silvestre.

Ailton Suassuna acompanhou o início do trabalho de construção das lombadas e disse que os trechos também vão ser sinalizados com placas de orientação, alertando os condutores.  “A construção dessas lombadas e de suma importância para inibir a alta velocidade nesses trechos, evitando acidentes e trazendo mais segurança para as pessoas que passam por esses locais”, declarou o prefeito, Dr. Ailton Suassuna, que durante a visita às obras esteve acompanhado de representantes do Sítio Lajedo Bonito, uma das comunidades beneficiadas com a ação.

A solicitação foi feita pelo gestor no mês de agosto em audiência com o superintendente do DER-PB, Carlos Pereira.