Cruzeiro do Belém vence campeonato tavarense de futebol 2018

A equipe de Cruzeiro do  Belém venceu o jogo contra o Vila Nova neste último domingo (18) e conquistou o título de campeão do campeonato tavarense de futebol 2018. A disputa foi intensa durante os dois tempos de jogo, mas o time da raposa levou a melhor e garantiu a vitória pelo placar de 1x0.

O jogo aconteceu no estádio 'O Rinaldão' que ficou totalmente lotado pelo público. Ailton Suassuna, prefeito de Tavares, acompanhou a partida e destacou o compromisso da administração em incentivo ao esporte local. "O jogo final sempre reserva uma emoção maior para o público e hoje não foi diferente, até porque essa competição faz parte do calendário de atividades esportivas do município. A gestão fez sua parte colaborando com o trabalho de organização da competição e agora a meta melhorar mais ainda esse apoio para o próximo ano", ressaltou.

Segundo o diretor de Esportes do município, Renilson Nobre, a competição superou a expectativa. “Com muita satisfação finalizamos mais uma edição do campeonato. Tudo aconteceu conforme o planejado e o objetivo principal foi cumprido de integração social e incentivo ao esporte", comentou.

Após o encerramento da partida aconteceu o momento de entrega de troféus e medalhas para os atletas. O momento foi acompanhado pela secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Shelley Suassuna, os vereadores Socorrinha, Edson Cordeiro, Marcelo Bezerra e Leidinha. Os secretários de Transporte, Jailson Marcelino, de Saúde Adriana Aquino, de Tributos Romeu Gonçalves e Edson Lima, de Obras, também estiveram presentes.

Entrega de veículos

Após o momento de homenagem aos vencedores, o prefeito Ailton Suassuna entregou dois veículos, modelo Chevrolet Spin,  adquiridos pelo Município, destinados à Secretaria de Saúde.

Imagens: