Construção de Escola segue em ritmo acelerado

A construção da Escola Municipal padrão, locaizada no conjunto residencial Frei Alberto, em Tavares, segue em ritmo acelerado. O novo espaço terá espaço para 12 salas de aula e uma estrutura totalmente moderna.

O projeto de construção da unidade padrão de ensino é uma obra conveniada  entre Prefeitura e Ministério da Educação, com recursos do  Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O investimento soma o valor de R$ 3.909.832,87 empenhados por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Hugo Motta.

A Escola Municipal padrão tem capacidade para atender até 800 alunos, com espaços reservados para quadra, vestiários, laboratório, sala de informática, cozinha, biblioteca, pátio e área de estacionamento.