CMDCA divulga resultado oficial de Eleição do Conselho Tutelar de Tavares

A Comissão Especial Eleitoral (CEE) do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Tavares, responsável pelo processo de votação para Eleição do Conselho Tutelar, publicou nesta segunda-feira (7) o resultado final da apuração de votos e relação dos candidatos vencedores.

A votação para escolha de novos membros do Conselho Tutelar no município aconteceu no domingo (6) e teve a participação de 2.605 eleitores.

O processo de apuração das urnas em contagem dos votos aconteceu na sede da Câmara Municipal, através de uma comissão formada por oito pessoas, e outras seis da Comissão Especial Eleitoral (CEE) do CMDCA. Os fiscais e candidatos também acompanharam o trabalho.

A posse dos candidatos eleitos, incluindo, suplentes está marcada para o mês de dezembro. A Eleição do Conselho Tutelar teve a inscrição de 17 candidatos e o processo de votação aconteceu na Escola Municipal Reunida Padre Tavares, localizada na Avenida Castelo Branco.

Veja o resultado:

Candidatos eleitos:

1º Tássio Vinícius – 400 votos
2º Paulo César – 399 votos
3º Paulo Barros – 274 votos
4º Thaís Vicente – 229 votos
5º Robério Rodrigues – 207

Candidatos suplentes e votação total:
1º Vanessa Tatiele – 206 votos
2º Leandro Marinho – 197 votos
3º Antônio Barbosa – 178 votos
4º Claudene Gomes – 156 votos
5º Elvis Teotônio – 138 votos
6º Maria da Paz – 125 votos
7º Tatiane Ferreira – 74 votos
8º Rafael Pereira – 71 votos
9º Odair José – 64 votos
10º Maria Divina – 49 votos
11º Doralice Lima – 32 votos
12º Adriana Cristina – 27 votos.