Campeonato Tavarense de Futebol está previsto para iniciar em maio

A edição 2020 do Campeonato Tavarense de Futebol já está sendo organizado, na manhã desta terça-feira(11), a Prefeitura de Tavares por meio da Diretoria de Esportes realizou uma reunião com os dirigentes de equipes que participarão da competição.

Na pauta houve a discussão e aprovação do regulamento como em anos anteriores, ainda abertura das inscrições para regularização dos jogadores das equipes participantes e ao final comunicado o inicio do campeonato para o mês de maio.

O governo municipal tem como marco da sua gestão a realização do maior e mais participativo evento esportivo da região, conseguindo levar milhares de torcedores aos jogos nos finais de semana. Todo atrativo se dar pela organização que ainda gera renda extra para comerciantes e trabalho para alguns profissionais. O prefeito Dr. Ailton Suassuna, desde 2014 investe na competição que reúne equipes da zona rural e urbana.