Prefeitura cria canal de comunicação direta com a população

A Prefeitura de Tavares, criou um meio de comunicação para a população participar ativamente da administração municipal. O anuncio do "Fala Cidadão", foi realizado ontem(29), na rádio comunitária São Miguel, pelo secretário executivo Romeu Gonçalves. Na oportunidade foi divulgado o número do telefone, por ele o morador poderá fazer sugestões, criticas ou elogios, através do aplicativo whatsApp.

Por meio do número (83) 9 9843-1408, o tavarense poderá enviar mensagens, vídeos ou fotos, que serão repassadas para os secretários tomarem as devidas providências.

O Fala Cidadão funcionará para respostas à comunidade de segunda à sexta-feira no horário das 8h às 12horas mas o cidadão poderá enviar sua mensagem na hora e dia que precisar.