Prefeitura divulga programação do Forrojoão 2018

A Prefeitura de Tavares preparou uma super programaçao para o Forrojão 2018. A tradicional festa que é considerada a maior e melhor da região da Serra do Teixeira, acontecerá na última semana de maio. Os shows musicais começam no dia 30 de maio e se encerram em 02 de junho, porém, a programação só termina no domingo, dia 03.

Na quarta-feira, dia 30, se apresentam a Banda Solteirões do Forró, de Fortaleza/CE, e o cantor Luan Estilizado, de Campina Grande/PB.

Na quinta-feira, dia 31, tocam a Banda Caninana Forró, de Fortaleza/CE, e o cantor vaqueiro, Sandryno Ferraz, de Carnaíba/PE, que na oportunidade irá gravar o seu mais novo DVD. As apresentações terão início às 22h.

Na sexta-feira, dia 01, será realizada a Amostra Cultural, às 18h, em praça pública, com apresentações de quadrilhas juninas do município, Grupo da Melhor Idade, e crianças do ballet.

No sábado, dia 02, encerrando a grade de shows, a partir das 20h, cantam Flavinho do Arrocha, de Solidão/PE, Matheus Guerra, de Tavares; e Roger Olímpio.

E domingo, dia 03, fechando a programação com chave de ouro será realizada uma Gincana de Moto, durante o dia.