Serviços de Saúde ganham mais investimentos em Tavares

O município de Tavares continua investindo na área de Saúde em melhoria dos serviços de atendimento para população. Além da reforma do Hospital Municipal, a Prefeitura reforçou o atendimento da Unidade Básica de Saúde no bairro Chiquinho Almeida, com médicos de plantão todos os dias.

O reforço no atendimento da UBS, segundo o prefeito, Ailton Suassuna, busca reforçar ainda mais o trabalho de atendimento em questão da reforma do Hospital Municipal. “O objetivo é garantir o atendimento para população enquanto o trabalho de reforma é concluído no hospital", ressaltou.

O atendimento na Unidade Básica de Saúde no bairro Chiquinho Almeida é feito pelos médicos: Janiere Nóbrega; Márcio Júnior; Bruna; Antonio Teixeira; Jailson Paixão; Alan Moura e Erivaldo Rumão.

Segundo a secretária de Saúde de Tavares, Leidiane Almeida, os investimentos aplicados na área são essenciais para qualidade dos serviços. "Quando o trabalho é feito com seriedade o resultado é naturalmente positivo. O município de Tavares hoje tem uma saúde de qualidade com serviços funcionando para todos",comentou.

Especialidades médicas disponibilizadas pelo município

Nutricionista; Pediatra; Ginecologista; Dermatologista; Cardiologista e Oftalmologista. Além do atendimento especializado, a Prefeitura Municipal disponibiliza exames de laboratórios para população e outros procedimentos de prevenção e cuidado.