Prefeito de Tavares decidi iniciar reparos no açude Cachoeira LisaNa manhã de quinta-feira(15), o prefeito Dr. Ailton Suassuna e

Na manhã de quinta-feira(15), o prefeito Dr. Ailton Suassuna esteve na cidade de João Pessoa, reunido com o presidente da AESA-PB, Dr. João Fernandes. Na ocasião o prefeito foi renovar a cobrança pelos serviços de manutenção da barragem do açude Cachoeira Lisa.

O Presidente novamente se comprometeu a tomar as devidas providências em curto prazo.

O prefeito avaliando a situação crítica da parede do reservatório e enquanto a intervenção da AESA não se realiza, decidiu realizar com recursos próprios da prefeitura alguns trabalhos iniciais a exemplo de roço de árvores e limpeza da parede e sangradouro da barragem.
“Diante da situação crítica e urgente que se encontra o reservatório, no sentido de manutenção, vamos iniciar com recursos da prefeitura algumas ações enquanto aguardamos a AESA”, disse Dr. Ailton.