Prefeitura apoiará Festa do Dia do Evangélico

O Dia do Evangélico é apoiado pelo Governo Municipal especialmente através da Secretária de Controle Interno Dra. Maévia Suassuna, que com uma atenção especial sempre esteve à frente dos movimentos evangélicos no município de Tavares.

Na manhã desta quinta-feira(15), a secretária recebeu em seu gabinete o Pastor Samuel Silva, da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, na ocasião foi discutido os preparativos para o grande evento que nesse ano será realizado dia 07 de Julho em praça pública.

Ficou acertado uma programação que contará com pregador e cantor gospel patrocinado pela prefeitura bem como toda estrutura do evento.
“Será um grande evento, todos os anos estamos apoiando com muito carinho e esse ano traremos o cantor gospel Gerson Rufino e o pregador Joab Gomes e montaremos uma super estrutura para um grande evento”, concluiu Maévia.

A Secretária ainda destacou seu carinho pelo evangélicos. “Tenho um enorme carinho e me identifico muito com as músicas e pregações dos pastores, deixando claro nosso apóio a igreja católica que é de conhecimento de todos”, declarou.

Todas as igrejas evangélicas de Tavares estarão reunidas à saber, Assembleia de Deus (ministério Belém), Assembleia de Deus (ministério Haja Luz), Pentecostal do Calvário, Batista e Ação Evangélica.