Formação sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

Na última sexta-feira (02/03), aconteceu uma Formação sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), um marco para Assistência Social de Tavares que atende a uma demanda antiga de educação permanente para trabalhadores da Rede Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, contou, em sua abertura, com a participação da Secretária Shelley Suassuna, que fez questão da realização dessa formação para melhor qualificar o atendimento a população.

O ministrante desta formação foi o psicólogo Anderson Amorin, que está como coordenador do CRAS, um profissional que possui notório saber no âmbito da Política Pública de Assistência Social. Além disso, conhece os desafios diários no desenvolvimento das ações nos equipamentos, podendo assim deixar uma grande bagagem de experiências e conhecimento para os colegas de trabalho.