Prefeitura disponibiliza médica ginecologista para atender a população

Cuidar das pessoas com atenção especial e ofertar um atendimento especializado aos Tavarenses dentro do município é uma prioridade para o governo municipal.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde já disponibiliza a população os serviços em diversas especialidades no Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF. Mais uma especialidade já se encontra a disposição dos munícipes, se trata da médica ginecologista Dra. Ana Evangelina de Melo que atende o público feminino através de encaminhamento dos clínicos gerais, a cada 15 dias, nas terças-feiras.

O Prefeito Dr. Ailton Suassuna, prometeu para a população prioridade na saúde e destaca a satisfação em disponibilizar no município tantos médicos especialistas.
“Um atendimento de qualidade aos usuários da rede pública de saúde do município é o principal objetivo do nosso governo, com muito trabalho e responsabilidade estamos conseguindo fazer a diferença na vida dos tavarenses, seja em estrutura física ou em profissionais, o trabalho é de qualidade porque nosso povo merece", destacou o prefeito.

Para a dona de casa Rejane Barbosa (foto) residente na Rua Mocinha Marques ter uma ginecologista a disposição gratuitamente é um sonho realizado.

"A gente estava precisando de uma médica ginecologista, pois nem todo mundo tem condição de pagar cerca de 300 reais para fazer uma consulta com uma médica assim. É um sonho realizado", declarou Rejane. 
A senhora Maria de Lordes do Povoado Belém também fez questão de destacar sua satisfação em estar sendo atendida dentro do município.

As gestantes que precisam de atendimento com uma ginecologista têm prioridade. Para Francisca Guedes que reside na Rua Zezé Bezerra e está no seu oitavo mês de gestação, ter um atendimento perto de casa é muito bom.
"Ter um atendimento aqui no município é muito melhor pois é pertinho de casa, um apóio assim é muito bom", disse a gestante.

A Primeira Dama Shelley Suassuna, esteve visitando o local durante o atendimento na última terça-feira(06), na ocasião a Secretária de Saúde Leidiane Almeida juntamente com a coordenadora da atenção básica Aline Paiva, estiveram presentes acompanhando os trabalhos.

« Voltar