Ano letivo inicia dia 15 de janeiro nas escolas municipais e dia 19 na Nova Creche ambas zona urbana

A última sexta-feira(09), foi marcada pela realização de encontros com os pais que terão seus filhos estudando nas escolas da rede municipal na zona urbana.

A direção juntamente com os professores e equipes de apóio prepararam um encontro bem dinâmico para acolher os pais.
Na escola Isabel Maria de Freitas os pais foram acolhidos pela equipe em clima de carnaval, a gestora da escola, Consuelo Maria, apresentou o kit de material escolar adquirido pelo prefeito Dr. Ailton Suassuna e que será entregue aos alunos na primeira semana de aula. Houve ainda palestra com o pastor Robério de Oliveira.

“Hoje o senhor nos mostrou a credibilidade que cada pai das nossas crianças depositou em nós, parabéns juntos podemos mais, cada um exercendo sua função e se sentindo parte integrante da escola com sua participação no Plantão Pedagógico”, disse Consuelo.
Foi um momento de grande socialização da escola com os pais dos alunos.

As aulas terão inicio na próxima quinta-feira dia 15, para os alunos do anexo pré, Reunida Padre Tavares e Isabel Maria de Freitas, já na creche as aulas iniciarão na segunda-feira dia 19/02.
Na zona rural as aulas iniciaram no último dia 05.