Pais de alunos que estudarão na Escola Municipal Reunida, participaram de reunião com Direção e professores

A Direção da Escola Municipal Reunida Padre Tavares realizou na manhã desta sexta-feira (09), uma reunião com os pais dos alunos que estudarão na referida escola esse ano de 2018.

O encontro teve inicio com a diretora Fátima Casusa, dando as boas vindas a todos os pais, houve um momento para oração universal do cristão. Em seguida a gestora enfatizou que a escola está muito feliz com o grande número de alunos e reforçou está unida para aprimorar mais ainda o ensino de qualidade, contando sempre com o apóio do prefeito Dr. Ailton Suassuna, que não tem medido esforços pela qualidade do ensino municipal. Destacou ainda que serão entregues kits escolares e fardamento para todo alunado.

O psicólogo Manoel Marcelo realizou uma palestra sobre a importância da família unida com a escola e os benefícios que essa ação tem na vida de cada criança.

Após a palestra, Fátima apresentou a equipe gestora da escola, equipe de apóio e os professores da educação infantil e fundamental I e II. Cada professor fez sua saudação para os pais, mencionando nome e graduação que possuem. Um detalhe notório na fala de todos foi à parceria e carinho que sentem pela atual gestora Fátima Casusa, de acordo com os mesmo, um bom gestor motiva a realização de um excelente trabalho.

Por sua vez Fátima, engrandeceu os professores e toda equipe e falou dos avanços que a escola teve no último ano e todo o resultado não teria sido possível sem o comprometimento dos professores.

O encontro foi finalizado com a diretora explicando as regras escolares que foram aprimoradas, com objetivo de fazer da escola um espaço cada vez melhor para o aluno e a confiança dos pais.