Prefeitura realiza Festa de Carnaval 2018

A animação está garantida para os Tavarenses curtirem o carnaval 2018, a Prefeitura irá realizar no dia 11 de fevereiro, uma programação especial em praça pública a partir das 20horas com os shows de Kleytom Motta e Harry Estigado. Os foliões podem preparar seus blocos e suas turmas para curtirem uma super festa.

" Será uma festa dentro das nossas possibilidades e com muita organização, proporcionado assim um momento de lazer para os tavarenses", declarou o Prefeito Dr. Ailton Suassuna.

A Secretária de Controle Interno, Maévia Suassuna, está dando total apoio na organização desta festa e promete que será uma das melhores da região.

"Estamos organizando a festa e teremos duas atrações de peso que o público curti bastante, tenho certeza que será uma das melhores da região", disse.

A Realização de uma festa no município é sempre motivo de muita alegria para os comerciantes, barraqueiros, vendedores ambulantes e principalmente as pessoas que terão carnaval em sua cidade.