NOTA DE REPÚDIO CONTRA VANDALISMO

A Prefeitura de Tavares vem a público repudiar o ato de vandalismo cometido na madrugada desta sexta-feira (22), onde vândalos por volta das 02h da manhã, incendiaram um ônibus escolar que se encontrava  estacionado em uma das ruas da comunidade do Povoado Jurema. O ônibus era usado para transportar alunos do povoado para as escolas na cidade.

O Secretário municipal de Transportes, Jailson Marcelino, após tomar conhecimento do fato, se dirigiu juntamente com o motorista Djacir Pereira, responsável por dirigir o ônibus, para a delegacia da policia civil  em Princesa Isabel-PB, para registrar a ocorrência.

“Todas as providências cabíveis para identificação dos responsáveis por esses atos criminosos já foram tomadas, a fim de abrir investigação e posteriormente levar o responsável, ou responsáveis, à justiça, para que através dela, respondam pelo dano causado a um patrimônio que é de todos” declarou Jailson.

O secretário ainda reforçou que atos como esses prejudicam tão somente a população, com  a perda de um bem público que beneficiava os estudantes da localidade.