Prefeito consegue liberação de 450 mil reais para dar continuidade a pavimentação no município de Tavares

Na última terça-feira 26/08, o prefeito de Tavares, Dr. Ailton Suassuna, esteve na caixa Econômica Federal em João Pessoa, para assinar mais um contrato de repasse de recursos no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinqüenta mil reais). Esse recurso é destinado a realização de pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas do município. O recurso foi adquirido através de mais uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta, beneficiando o município.

"Tenho incansavelmente trabalhado por melhorias para todos os tavarenses, conseguir esse recurso em Brasília no Ministério das Cidades. Em breve estaremos dando inicio a mais uma seqüência de ruas que serão pavimentadas. Esse é meu compromisso, saúde e bem estar", disse o prefeito Dr. Ailton Suassuna.

Cabe destacar que nos últimos 4 anos a Prefeitura de Tavares já realizou a pavimentação de mais de 50 ruas na cidade e povoados, transformando assim a vida de muitos moradores, que comemoram o fato de não conviver mais com lama e poeira em sua rua.