Amostra Cultural

O governo municipal realizará na próxima quinta-feira (25), em praça pública mais uma edição da Amostra Cultural, que terá as seguintes apresentações: Escola de Dança Teresa Raquel, de Tavares; Grupo da Terceira Idade, da secretaria municipal de assistência social; Free Step Hip Hop, Junina Sacode, de Tavares; e Junina Flor do Sertão, de Serra Talhada/PE. O evento está previsto para começar às 19h.
Já na sexta (26) e sábado (27) subirão ao palco as atrações musicais. Na sexta se apresentam; o cantor Fábio Diniz, de Serra Talhada/PE; e Luan Estilizado, de Campina Grande. Já no sábado (27), será a vez de Ranniery Gomes, de João Pessoa; e a Banda Cavaleiros do Forró, de Nata/RN, encerrando o Forrojoão 2017.

Com o objetivo de incluir digitalmente a população e os visitantes, a prefeitura irá disponibilizar internet grátis em praça pública para a população.

Tá Tudo programado para a maior festa da região!