Festa em homenagem as mães garis

As mães garis de Tavares ganharam uma festa especialmente para comemorarem a passagem do dia das mães. O secretário de Obras, Edson Lima popular Lourinho, organizou todo o evento em parceria com a secretária de controle interno Maévia Suassuna. O secretário desde 2013 realiza confraternizações em datas comemorativas especialmente para as garis.

Uma grande inovação que demonstra valorização aos profissionais que são de suma importância para o município. Houve ainda distribuição de presentes para as mães, o evento aconteceu na "chácara de Guiga".

Para a gari Lucia da rua da saudade, essas ações são muito gratificantes. "Fico muito feliz ao participar dessas festas, isso não acontecia antes e agora Lourinho realiza todos os anos e eu participo de todos com muita alegria", declarou.

Para o secretário Edson a gratificação é toda dele, em poder realizar momentos de confraternização para os profissionais de sua pasta " Ver a alegria dessas profissionais ao participar de um evento seja mais simples ou mais sofisticado, não tem preço e para mim é muito gratificante, vale a pena correr e organizar momentos como esses", disse.

A popular Doutora Maévia Suassuna esteve presente acompanhada de seu esposo Adão Luiz, ainda marcaram presença o vereador Wilsson do Silvestre e a vereadora e presidente da câmara Maria do Socorro (Socorrinha). #TavaresAvança #Nocaminhocerto #Otrabalhanãopara