Atendimento médico domiciliar

A saúde em Tavares é uma das principais prioridades do governo municipal. A equipe da Unidade Básica de Saúde do Povoado Silvestre, realizou essa semana atendimento médico domiciliar, com o Dr. Jailson Paixão e a equipe da unidade, no Sitio Bonita.

O atendimento médico domiciliar é uma atividade que favorece a aproximação dos profissionais da saúde a realidade local, principalmente quando se trata de pacientes hipertensos, pois os mesmos muitas vezes não comparecem na UBS para fazer o controle pressórico, e permanece ao longo dos anos tomando a mesma medicação. A visita permite observar mais de perto a forma em que esses pacientes tomam as medicações, os horários, intervir na alimentação, dentre outras ações necessárias que podem ser realizadas.

Tá vendo Aí!!! O Trabalho Aqui Não Para!!!
#TavaresAvaça #OTrabalhoNãoPARA